sábado, 6 de julho de 2013

Quando a Vida Te Traz Um Amor ..

Creditos  : http://www.usandotudo.com
_____________________________#________________________



No fim do dia, meu bem, a única certeza que eu tenho antes de dormir é você. Tenho medo do acaso te levar pra longe, do destino mudar nossos passos e já começo o dia fazendo tudo errado. Eu quero aprender o sentido da vida, com você e deixar meu coração se entregar à tua bagunça. Eu não me importo com o que vem a seguir, eu só preciso daquela sua camisa velha pra dormir e do teu cheiro impregnado em mim. Me confundo com os nossos passos e às vezes viro uma esquina errada, enquanto você continua em linha reta. Então, volto e corro pra te alcançar. Não me ensinaram a lidar com tantos sentimentos e também não me ensinaram o que fazer quando é recíproco.

Eu vou mudar de rumo qualquer hora, vou me perder e talvez nunca mais te siga, mas a realidade não muda. Não existe nada em mim que não seja teu. Não existe nada em mim que não peça, você, como protagonista do meu livro de romance preferido. Certas coisas foram feitas pra ser, sem a gente precisar entender ou se explicar. No fim do dia, a única coisa que me importa é a tua gargalhada compondo a minha melhor melodia antes de dormir. 

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie ^^ Deixe um recadinho pra mim ? Vou ficar muito feliz em saber sua opinião :)