sexta-feira, 5 de julho de 2013

Como Personalizar a Seta Do Mouse

Olá Girls , Meu primeiro tutorial hoje então me desculpem qualquer coisa ^^ .. Hoje vou ensinar como colocar a seta do mouse personalizado :) 
________________________________________________#_______________
 1º Procurem um lugar aonde tenha os cursores .Eu pego as minhas aqui : 
http://www.totallylayouts.com/tumblr/cursors/mouse-cursors/index.php?p=1

Copie o código da sua seta - Clique em cima da escolhida - 
Vá em Layout → Adicionar Gadget 




Vá em HTML/Java Script 


4º Cole o código da seta no box e pronto ! Não se esqueça de conferir o resultado (:
Ps.: Não precisa dar um Titulo (:

Espero que tenham gostado (: 
#Leéh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie ^^ Deixe um recadinho pra mim ? Vou ficar muito feliz em saber sua opinião :)