segunda-feira, 15 de julho de 2013

Como Colocar o Gadget De Seguidores

Hoje eu estou de volta com mais um tutorial (: Como muitos de vocês devem saber o Blogger esta passando por um tipo de reforma e alguns Gadgets não estão mais funcionando , um exemplo disso é o Google Friend Connect .
Quando comecei com meus outros Blogs não estava conseguindo acha-lo entrei em alguns blogs mais nenhum deles me ajudou :/ Acabou que hoje de manha estava indo fazer um blog pra minha prima e consegui achar o danado do Gadget --' .Pra quem ainda não conseguiu vou ensinar como eu consegui (: Quem tiver alguma duvida comenta e deixe o link do blog pra eu poder responder ! 
1° - Vá em Layout Adicionar Gadget 


2° - Vá em Mais Gadget 


Escolha o 1° da lista (: e Pronto ! Só colocar no lugar que você quer 



Qualquer dúvida comente e deixe o link do seu Blog (: 
Espero que tenham gostado ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie ^^ Deixe um recadinho pra mim ? Vou ficar muito feliz em saber sua opinião :)