domingo, 14 de julho de 2013

Nail Arts - Mickey Mouse

Toda menina ama esmaltes e consequentemente Nail Arts também ! Acho que eu já devo ter falado mil vezes aqui que amo o Mickey e a Minnie , então hoje de manha eu estava procurando umas Nail Arts deles pra fazer na minha unha e achei diversos tutoriais .
Particularmente o meu ficou uma bosta porque eu não levo jeito pra essas coisas , depois dou um jeito de postar as fotos aqui .. Separei alguns tutoriais aqui pra vocês tentarem e quem fazer me manda foto ? kk 

Esse tutorial é do blog : Fantástico Mundo De Jess [ http://www.omundodejess.com/2013/04/tutorial-mickey-mouse-nail-art.html ] Tem um vídeo que é esse : 



Outro tutorial que eu gostei bastante foi o dá Viciadas Em Esmaltes , sem contar que o Blog é uma fofura *-* [ http://www.viciadasemesmaltes.com/unhas-decoradas/nail-art-mickey ] 

Uma fofura né ? 
 Espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie ^^ Deixe um recadinho pra mim ? Vou ficar muito feliz em saber sua opinião :)