domingo, 23 de junho de 2013

Quem Disse Que Você Não é Bonita ?

Sei o quanto é difícil para algumas garotas se aceitarem do jeito que elas são , até porque eu já passei por isso e sei muito bem o que a sociedade Lixo de hoje pode falar se você não seguir os " Padrões de beleza " que ela te impõe.

Parei de me cobrar isso acho que alguns meses atrás quando conheci um menino que todo vez que eu reclamava do meu corpo ele sempre me falava o quanto eu era linda e hoje eu penso nele cada vez que alguém vem falar alguma coisa do gênero pra mim.

Porém se você não tem um Boy Dlç pra te ajudar tem aqui algumas músicas que quando eu estava assim me ajudaram bastante :
  • Little Things 
Você nunca quer saber o quanto pesa 
e ainda tem que se apertar para entrar em seu jeans 
mas você é perfeita pra mim ♫

  • Beautiful 
♪  Eu sou bonita não importam o que eles digam 
palavras não vão me fazer cair 
eu sou bonita em todos os sentidos ♫

  • Who you are 
♪ Tudo bem não estar bem 
Ás vezes e difícil de seguir o coração 
Lágrimas não significam que você esta perdendo 
qualquer um se machuca .. ♫ 

  • Who says 
Você me deixou insegura 
me disse que não era boa o bastante 
mas quem é você para julgar 
Sendo que você é um diamante a ser lapidado ♫ 


Por hoje é só .. espero que vocês tenham curtido 
 Beijos :* #Leéh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie ^^ Deixe um recadinho pra mim ? Vou ficar muito feliz em saber sua opinião :)