sexta-feira, 28 de junho de 2013

Já Parou Pra Pensar Hoje ?


Por alguma razão hoje eu acordei diferente ... Antes de me levantar sentei na cama e me vi pensando em tudo de bom que tem acontecido na minha vida ultimamente , em todas as mudanças boas que estão acontecendo nela .

Nós adolescentes temos a mania de reclamar de coisas tão fúteis , hoje de manha eu percebi quantas vezes eu briguei com minha mãe por nada , percebi quantas discussões eu poderia ter evitado .. Quantas vezes estávamos em um dia ruim e acabamos descontando em pessoas que não tinham nada a ver ? .. Pense ! 

Hoje percebi o quanto a vida tem passado rápido .Em vez de gastar tempo reclamando , discutindo ou sei lá o que .. Vamos curtir ! Ser jovem só acontece uma vez na vida , coloque na sua cabeça : Temos apenas uma vida , 1 chance .

Então eu te convido a fazer uma mudança ! Acorde hoje e sorria , tome um banho , vá ao salão dar uma nova aparência ao seu novo eu .. Sei lá .. faça o que tiver que fazer sem medo de se arrepender ! Se der errado ? levante e que a sua queda sirva de lição pra você crescer , a vida é assim ! 
Não deixe de amar com medo de ser magoada , acredite uma hora a tua dor vai passar ! Nenhuma dor e para sempre ... 

Por favor , não termine sua vida se arrependendo do que não fez .Aproveite agora ! porque a gente não vai viver duas vezes .

Pense ... 

Um comentário:

Oie ^^ Deixe um recadinho pra mim ? Vou ficar muito feliz em saber sua opinião :)