domingo, 23 de junho de 2013

Saudades


Eu nunca pensei que teríamos um último beijo 
Eu nunca imaginei que acabaríamos assim 

Um aperto no coração era tudo o que eu sentia cada vez que eu lembrava dele , uma angústia que ninguém conseguiria sentir por muito tempo .. Pra mim era difícil admitir que eu sentia tua falta , talvez porque eu sou um pouco orgulhosa demais .Cada vez que eu te via sorrindo me doía o coração porque eu sabia que aquele sorriso não era pra mim , sabia que o motivo não era eu ! 

Por mais que fosse difícil tentava esquecer de todas as mensagens , de todas as conversas .. tentava me esquecer do modo como eu me sentia bem toda vez que eu estava com você , como só você me fazia rir de um jeito que nenhum outro garoto fez , como só você me fazia sentir bonita .

É uma pena que as coisas tiveram que acabar desse jeito , é uma pena que eu não tenha te dado o teu devido valor , é uma pena que eu sempre tenha que estragar tudo com esse meu jeito impulsivo e idiota .. Mas sabe , hoje de manha acordei com uma saudade tua , maior do que te todas as outras vezes , não aguentei e acabei chorando de novo e comecei a me lembrar de todas as coisas que eu tentava esconder com um sorriso forçado , de todas as coisas que eu devia ter dito ...

Acho que agora é um pouco tarde pra estar te pedindo isso , mas volta pra mim ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie ^^ Deixe um recadinho pra mim ? Vou ficar muito feliz em saber sua opinião :)